domingo, 26 de fevereiro de 2012

Espiritualidade de Justin Bieber


Uma biografia extra oficial vai explorar a espiritualidade do jovem cantor Justin Bieber.  A jornalista Cathleen Falsani coletou as declarações que o canadense fez sobre sua fé nos últimos anos e elaborou o livro “Justin Bieber - Fama, fé e coração”.
Uma das frases ditas pelo artista de destaque do livro e que incentivou a iniciativa da autora foi "o sucesso que consegui vem... de Deus. Eu sinto que eu tenho a obrigação de plantar sementes pequenas com os meus fãs. Eu não vou dizer a eles: Você precisa de Jesus, mas eu vou dizer no final do meu show: Deus ama você".
Segundo o Christian Post, o livro será lançado pela editora Mundo Cristão, e não teve ainda preço e data de lançamento divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário