quarta-feira, 23 de maio de 2012

Debaixo de chuva quase 2.000 Mil pessoas Louvando a Jesus com ALICE MACIEL!



Numa plena terça-feira, debaixo de chuva o povo não arredor o pé, pelo contrario quase 2.000 mil pessoas estavam adorando ao Senhor. Associação de Pastores de Belo Jardim realizou o seu segundo culto da AMEBJ, dessa vez na Praça da Criança ( Cohab I), foi uma noite inesquecível, diante de tantos desafios e dificuldades o Culto iniciou por volta das 19:30, com oração, louvor, participação de vários pastores da AMEBJ. A Banda G4 alegrou o povo com vários louvores.
Alice Maciel devido ao atrasou do voo chegou um pouco tarde, mas nada que desanimasse o povo. O mover de Deus foi grande na vida das pessoas, todos esperavam a chegada da Cantora Alice Maciel, que por volta das 21:15 começou adorando ao Senhor Jesus. Mesmo diante de muita  chuva o povo com muita alegria adorava a Jesus.


Esta de parabéns todos que fazem a AMEBJ E OASIS , pois Deus derramou poder, e vidas foram alcançadas. Investimento foi grande, quase 6.000,00 Mil de investimento neste trabalho, mas nada que pague o que Deus fez neste trabalho:
  • Foram quase duas mil pessoas;
  • 17 vidas se entregaram a Jesus;
  • 21 Pastores;
  • O nome de Jesus foi glorificado.

Um comentário:

  1. Essa livraria é uma benção ! Que Deus continui abençoando .

    ResponderExcluir